Página inicial Catálogo de produtos Desafio GBOEX

DÚVIDAS FREQUENTES


  • O que é o Hot Shop Online?
    O HOT SHOP ONLINE um portal de premiação onde os usuários participantes acumulam HOTS que podem ser trocados por produtos, serviços e benefícios a sua escolha, entre as milhares de opções disponíveis para resgate.
  • O que são Hots?
    HOTS é a moeda virtual válida no portal com a qual o usuário pode resgatar produtos ou serviços.
  • Qual o meu saldo?
    O saldo em HOTS está disponível na parte superior direita do ambiente logado. Somente após acesso ao portal você consegue visualizar esta informação.
  • Quando são realizados os créditos?
    Os créditos são realizados de acordo com as regras da ação/campanha que você participa. Consulte o regulamento.
  • Qual o prazo de entrega dos produtos?
    Cada loja possui um prazo de entrega diferenciado, de acordo com o produto escolhido. Você pode verificar essa informação no momento da compra.
  • Qual o valor de frete?
    Cada loja trabalha com um valor diferenciado. Algumas lojas não cobram frete. Você pode verificar essa informação no momento da compra.
  • Fiz um pedido e ainda não recebi o meu produto. como devo proceder?
    Entre em contato com a Central de Atendimento para abrir uma ocorrência. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo.
  • Recebi um produto danificado. como devo proceder?
    Entre em contato com a Central de Atendimento para abrir uma ocorrência. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo.
  • Dificuldade de acesso/navegação. como proceder?
    Caso você encontre alguma dificuldade acessar ou navegar no site, entre em contato com a Central de Atendimento e informe a mensagem que apareceu em sua tela. Uma equipe especializada irá instruí-lo e acompanhará todas as etapas do processo até que o problema seja solucionado.
  • Qual a configuração ideal para navegar no hot shop online?
    O HOT SHOP ONLINE é compatível com os principais navegadores (Internet Explorer, Mozilla, Chrome e Safari) e se adapta a diferentes tamanhos de tela, permitindo uma melhor navegação em computador, tablet ou smartphone.
  • Posso solicitar que outra pessoa realize o resgate em meu lugar?
    O login e senha de acesso ao HOT SHOP ONLINE é de uso pessoal e intransferível. Sua utilização é de total responsabilidade do usuário.
  • Como e porque limpar a memória cache do navegador?
    Quando você navega na internet, visitando várias páginas, o seu computador guarda automaticamente os dados de navegação que você utilizou em cada website. A isso chamamos memória cache. Apesar de a memória em cache funcionar como um “cérebro de navegação”, ela pode trazer alguns inconvenientes no desempenho do seu computador, como: lentidão, falta de atualização das informações, vírus, etc. Por essa razão, é essencial que você saiba como limpar o cache do seu computador. Existem vários navegadores, e portanto, as regras de limpar o cache são diferentes. Confira a seguir:

    Chrome
    • Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador
    • Selecione Ferramentas
    • Selecione Limpar dados de navegação
    • Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover
    • Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione o início do tempo para excluir tudo.
    • Clique em Limpar dados de navegação.

    Firefox
    • Clique no menu Ferramentas.
    • Selecione Limpar histórico recente.
    • Em “Limpar este período”, selecione Tudo’.
    • Marque a caixa de seleção “Cache”. Caso essa opção esteja sendo visualizada, clique em Detalhes.
    • Clique em Limpar agora.

    Internet Explorer
    • Clique em Ferramentas na barra de menus do Internet Explorer. Se o menu não estiver visível, pressione Alt no teclado para mostrar os menus.
    • Clique Excluir histórico de navegação.
    • Marque a opção “Arquivos de Internet Temporários”.
    • Clique em Excluir.
    • Após os arquivos terem sido excluídos, clique em OK.
    • Se ainda houver algum problema, repita as etapas anteriores e reinicie o computador.

    Opera
    • Clique em Editar na barra de menus do Opera
    • Clique em Preferências no menu Arquivo
    • Clique no menu Histórico e cache
    • Clique em Cache
    • Clique em OK para fechar o menu Preferências
    • Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadas

    NETSCAPE 6.x ou 7.x
    • Abra o navegador, clique no menu Edit e depois em Preferences
    • Clique na categoria Advanced, e depois em Cache
    • Em Set Cache Options, clique em Clear Cache e depois em OK

    SAFARI – Macintosh
    • Abra o navegador, clique no menu Safari e, depois, em Preferences
    • Clique na guia Security e, depois, no botão Show Cookies
    • Em seguida, clique no botão Remove All

    FIREFOX – Macintosh
    • Abra o navegador, clique no menu Firefox e, depois, em Preferences
    • Clique na guia Privacy, no menu à esquerda
    • Clique na opção Cookies/Cache, em seguida clique em Clear